Nós: humanos, adultos...................


Sabemos que a moda é cíclica, vai e vem com grande frequência, porém, a grande aliada de estarmos de bem com nosso guarda-roupa nada mais é do que nossa própria imagem refletida no espelho. Se estamos bem com esta imagem, podemos fazer milagres no visual.
Uma produção requer uma grande dose de sensatez. Antes de sair para qualquer lugar, é indispensável checar se você está vestida de acordo com o objetivo e, mais importante ainda, se está se sentindo bem e em harmonia com o seu físico.
A indústria da moda induz às pessoas a desejarem um corpo esquálido, como a maioria das modelos, mas essa não é a realidade. A imagem anoréxica das modelos dos anos 80 e início de 90 induz à fome e sugere o uso de drogas. Acredite: fashion mesmo é ser saudável!
Ao comprar suas roupas, siga a mesma instrução: sensatez.
Verifique se a loja não está atrasada com relação a lançamentos de coleções, pois acredite, hoje em dia, roupa para gordinhos deixou de serem somente aquelas batas horrorosas que se via há tempos atrás.
Segundo a nosso produtor, estilista e modelista DANILO COUTO, muitas confecções já perceberam a demanda e estão fabricando modelos interessantes para as mais avantajadas, seguindo o mesmo padrão das magrinhas, só que com números maiores. Então, não é porque você está usando calça 46 ou 48, que não vai poder ficar na moda, não é mesmo?